Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Execução

Criança de apenas um ano e jovem de 25 são assassinados com tiros na cabeça; adolescente ferida

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Criança de apenas um ano e jovem de 25 são assassinados com tiros na cabeça; adolescente ferida
Uma criança de apenas um ano e dez meses e um jovem de 25 anos, identificado como Paulo Fabrício Ortega Guimarães, foram assassinados na noite de domingo (23), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma motocicleta quando o criminoso chegou atirando. Uma adolescente de 17 anos também foi atingida, mas não corre risco de morrer.

Leia mais:
Grupo de 12 pessoas esfaqueia e atira contra homem de 38 anos em Cuiabá
 
As vítimas estavam transitando por uma das vias do bairro Jardim Liberdade quando um carro branco teria se aproximado deles. Um dos criminosos então começou a disparar na direção da motociclista em que o jovem, a adolescente e a criança estavam. Pelo menos três tiros teriam acertado a cabeça de Paulo.
 
A criança também foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional de Rondonópolis. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma adolescente de 17 anos também foi ferida, no pé, mas não corre risco de morrer.
 
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médica Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet