Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comando Vermelho

Membro do PCC é assassinado dentro de presídio em briga entre facções

Foto: Reprodução

Membro do PCC é assassinado dentro de presídio em briga entre facções
Amaro Manoel dos Santos Neto, 23 anos, foi assassinado dentro da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, no último sábado (22). O rapaz estava preso na unidade há dois meses. Uma briga entre facções teria sido o motivo da execução. Os autores do homicídio ainda não foram identificados pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Leia mais:
Criança de apenas um ano e jovem de 25 são assassinados com tiros na cabeça; adolescente ferida
 
O detento foi encontrado morto com uma corda amarrada no pescoço, que estava presa em uma janela da cela. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. O corpo de Amaro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 
 
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem encapuzado, ao lado do corpo. Na mesma gravação, ele diz que “é assim que fazemos com o Primeiro Comando da Capital (PCC) aqui em Mato Grosso”. Amaro seria integrante desta facção e a execução teria acontecido durante um confronto com membros do Comando Vermelho (CV).
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem estava preso por roubo, cometido em Várzea Grande. Ele era natural de Maceió (AL).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet