Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FORAGIDO

Homem acusado de abusar de jovem em entrevista de emprego já havia sido denunciado por estupro de adolescente

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem acusado de abusar de jovem em entrevista de emprego já havia sido denunciado por estupro de adolescente
O bacharel em direito Mauricio de Campos Teixeira, denunciado por uma jovem de 22 anos, na última quarta-feira (19), por abuso sexual em uma entrevista de emprego, já esteve envolvido em outros dois casos, um deles relacionado a um estupro de uma adolescente de 15 anos em 2013.

Leia mais:
Jovem denuncia advogado por abuso sexual em entrevista de emprego

A Polícia Civil já instaurou inquérito sobre o caso e um mandado de prisão no nome de Mauricio foi emitido, mas ele permanece foragido.

No caso de 2013, Mauricio foi acusado de estuprar uma garota de 15 anos, no bairro CPA 2, em Cuiabá. A adolescente teria ido fazer a limpeza na quitinete do suspeito a pedido da mãe, que havia sido chamada para fazer a faxina, mas não pôde ir porque estava ocupada com serviço de outros clientes.

Mauricio chegou a se apresentar à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), mas como o inquérito ainda não havia sido instaurado ele não foi ouvido e nem ficou detido.

A jovem de 22 anos, que denunciou o abuso no último dia 19, contou que mais 22 vítimas do homem entraram com contato com ela após sua postagem no Facebook relatando experiências parecidas.

A polícia continua com as investigações e as buscas. Denúncias sobre o paradeiro de Mauricio podem ser feitas pelo número 197.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet