Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em menos de um ano

Alvo de seis furtos em 4 meses, empresária fechará sorveteria Cremutty no Centro de Cuiabá

Foto: Reprodução/Facebook

Alvo de seis furtos em 4 meses, empresária fechará sorveteria Cremutty no Centro de Cuiabá
A empresária J.P., dona da Cremutty, localizada na rua Marechal Deodoro, na região central de Cuiabá, diz ter chegado ao seu limite. Na noite do último domingo (23), pela sexta vez em apenas quatro meses, a empresa foi alvo de furto. Indignada com a situação, ela fez uma postagem no Facebook e está quase certa da ideia de fechar o empreendimento. “Tristeza. Desânimo. Vontade de ir embora. Cheguei no meu limite. Não aguento mais”. A empresa foi aberta há menos de um ano nesse endereço.


Leia mais:
Criminoso tem pés e mãos amarrados após tentar furtar residência; vítima foi assaltada 3 vezes em dez dias

Nesta noite, os criminosos quebraram um vidro conseguiram entrar no local para praticar o furto. A situação irritou a empresária, que fez um desabafo em seu Facebook. “Simplesmente não aguento mais. Segurança pública é uma utopia em Cuiabá. É uma vergonha. A Cremutty do Centro, na Marechal Deodoro, foi arrombada, furtada e assaltada seis vezes em 4 meses. É impossível trabalhar no Centro de Cuiabá. Não tem policiamento. Bandidos e noiados tomaram conta de tudo. Estamos reféns deles”.
 
“É muito difícil empreender neste pais, não bastasse o governo estadual e federal acabar com o pequeno empresário, ainda temos que trabalhar pra sustentar bandido. Damos um duro pra pagar, arrumar o que as pragas estragam, depredam e levam embora. Quando a gente termina vem outro roubo. O que fazer? Gritar sozinha? Reclamar pra quem? Registrar inúmeros Boletins de ocorrência?”, questiona.
 
Na sequência, ela aponta a única solução que vê possível no momento. “Fechar as portas e dizer que vivo num Estado de merda”. Por fim, acrescenta: “Moro num Estado onde o governo tem conseguido transformar todo dia pra pior. Tristeza. Desânimo. Vontade de ir embora. Cheguei no meu limite. Não aguento mais. O sonho de ter um negócio próprio virou um pesadelo, porque não temos segurança”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet