Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Univag inicia obra de ampliação do Santa Helena criando quarto andar com 15 leitos

Foto: Reprodução

Univag inicia obra de ampliação do Santa Helena criando quarto andar com 15 leitos
A obra de ampliação do Hospital Beneficente Santa Helena – Entidade Filantrópica – teve início na última quarta-feira (19), através de uma parceria com o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). Está sendo construído um quarto andar que contará com 15 leitos, posto de enfermagem e o anexo didático com 02 salas de aulas e 01 auditório com capacidade para 30 pessoas.

 
O objetivo é beneficiar os usuários do hospital, os servidores e a comunidade acadêmica do 5º e 6º ano do curso de medicina da Univag que utiliza das dependências desta unidade hospitalar para atividades práticas do internato.
 
Leia Mais:
Univag é um dos parceiros do multiação que acontece neste sábado no bairro Santa Isabel

Os alunos do Internato Médico iniciaram essas atividades práticas no começo do mês de julho nas especialidades de Obstetrícia, Neonatologia e Pediatria através de convênio firmado entre o hospital e a universidade.

"Estamos muito felizes com essa parceria. Tendo em vista nossos 35 anos à frente desta unidade, o início dessa obra é a realização de mais um sonho", comenta Dr. Marcelo Sandrin, presidente do Santa Helena. "Essa ampliação vai beneficiar muita gente, entre elas pacientes, profissionais e alunos. A obra está nas mãos de uma equipe de profissionais competente, estamos ansiosos para ver tudo pronto. Temos certeza que ficará um sucesso", completou.

Sandrin conta ainda que a entrega desse espaço deverá ser parte da comemoração do Santa Helena pelos seus 50 anos, a serem completados em 15 de dezembro deste ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet