Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Várzea Grande

PM encontra 200 porções de cocaína enterradas em quintal e prende três suspeitos

Foto: Divulgação/PMMT

PM encontra 200 porções de cocaína enterradas em quintal e prende três suspeitos
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois homens e uma mulher com cerca de 200 porções de cocaína. Uma parte estava escondida embaixo de um colchão e outra enterrada em um quintal. As prisões ocorreram por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (24), no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.


Leia Mais:
 Polícia Civil e Militar apreendem 25 tabletes de cocaína em fundo falso de picape

Uma guarnição realizava rondas pelo bairro, quando se deparou com o suspeito posteriormente identificado como Genival Ferreira Paixão, 20 anos, e decidiu abordá-lo. Com ele dez porções de cocaína foram encontradas. Questionado se havia mais drogas em sua residência, o homem confirmou. Uma equipe adentrou a residência e durante buscas foi encontrando um involucro em baixo da cama que continha 80 porções de cocaína.
 
Genival ainda confessou que no quintal teria mais drogas enterradas. Os policiais encontraram uma mochila com mais 100 porções, dois rádios que geralmente são usados para copiar a frequência do rádio da PM, um frasco de éter e acido bórico (substancias usada para refino da droga), além de outros objetos usados para preparo de trouxinhas.
 
O suspeito ainda informou aos policias que na casa de seus vizinhos Aluízio Paulo da Silva, 40 anos, e Lucielly de Oliveira Freitas, 31 anos, havia mais droga.
 
Lá os PMs não encontraram ninguém, porém apreenderam outras 11 porções de cocaína. Durante a revista, Lucielly chegou a casa e disse que toda a droga seria de Aluízio. Já ele negou que fosse proprietário da cocaína.
 
O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes para as devidas providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet