Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Durante folga

Salva-vidas de rodeio morre após levar coice de cavalo no rosto

Foto: Reprodução

Salva-vidas de rodeio morre após levar coice de cavalo no rosto
Laércio Carnaúbas, conhecido como “Bolachinha”, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), após levar um coice de um cavalo em uma fazenda de Chapada dos Guimarães (74 km de Cuiabá). Ele era salva-vidas de rodeio, mas estava de folga e havia ido até a propriedade rural para se divertir.

Leia mais:
Peão de Mato Grosso vence rodeio em competição de nível nacional e representará o Brasil nos EUA
 
Laércio também trabalhava de cobrador de ônibus, estava de folga e decidiu ir à fazenda no domingo (23) para se divertir. Ele resolveu montar em um cavalo e começou a brincar com o animal em um curral da propriedade. Porém, outros dois animais começaram a brigar e o salva-vidas teria tentado separá-los.
 
Durante a tentativa de afastar os dois cavalos, Laércio acabou sendo atingido por um coice no rosto. Imediatamente, funcionários da fazenda acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC).
 
O salva-vidas sofreu um traumatismo craniano e morreu na madrugada desta segunda-feira. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ele foi velado na Capela Dom Bosco, próximo ao Pronto-Socorro, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet