Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FACADA

Após discussão, mulher mata marido com facada na virilha em fazenda no interior

Foto: Reprodução

Após discussão, mulher mata marido com facada na virilha em fazenda no interior
Um homem de 36 anos, identificado como Erone Leite da Silva, foi assassinado a facadas pela esposa, Maria Lúcia Ribeiro Cardozo, de 23 anos, na noite de segunda-feira (24), na fazenda “Agro Gel”, na cidade de Araguaiana (a 460 km de Cuiabá). Os dois teriam discutido e a suspeita foi encontrada por uma testemunha com a faca na mão.


Leia mais:
Mulher mata marido com faca de serra após discussão e agressão durante jantar

Erone havia chegado à fazenda à noite e após descarregar seu caminhão foi para o quarto, onde começou a discutir com a esposa. Durante a briga, Erone teria dado um tapa no rosto de Maria Lúcia, que revidou a agressão também com um tapa no rosto do marido.

O homem então correu até a cozinha e tentou pegar uma faca, mas Maria Lúcia foi mais rápida e conseguiu pegar outra faca, golpeando Erone na virilha. A vítima morreu ainda no local.
 
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h40, o morador da fazenda vizinha acionou a polícia após ter encontrado Eron caído, já morto, em um dos quartos da fazenda onde trabalha. A testemunha também avistou Maria Lúcia ainda segurando a faca usada no crime.

A mulher ainda tentou fugir do local, mas foi impedida pelos outros moradores da fazenda. O corpo de Erone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A suspeita foi encaminhada à delegacia do município e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet