Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Ciência & Saúde

HCan MT realiza mutirão com mil atendimentos em Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

26 Jul 2017 - 15:24

HCan MT realiza mutirão com mil atendimentos em Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço
No mês de conscientização e combate do câncer de cabeça e pescoço, haverá um grande mutirão de atendimento e encaminhamento. O mutirão que acontecerá no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) nesta quinta (27), a partir das 7h, tem a expectativa de atender gratuitamente mil pessoas.

Leia também:
Após implantação de projeto de conscientização, número de partos normais sobe 85,8% no Femina

Para os interessados, as fichas de atendimento serão entregues por ordem de chegada, a partir das 7h, não é necessário nenhum agendamento prévio. Os pacientes deverão levar obrigatoriamente cópias dos documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de endereço.

O dia foi escolhido justamente por ser o Dia Mundial de Conscientização e Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço. Os participantes focos da ação são aqueles com: nódulos no pescoço que não somem, lesões na boca que não cicatrizam em até 15 dias; Aumento do volume de tireóide (papo); lesões de pele na região da face e pescoço que não cicatrizam; Rouquidão progressiva; Mancha branca na boca e Fumantes.

Os atendimentos serão realizados pela equipe do HCanMT, com apoio da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP) e do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO/MT). Para mais informações ligue: (65) 99804-8797 / (65) 3648-7540

Serviço

Mutirão de atendimento e encaminhamento em Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço
Data: 27/07
Horário: a partir das 7h
Local: Hospital de Câncer de Mato Grosso - Av. Historiador Rubens de Mendonça, 5.500
Mais informações: (65) 99804-8797 / (65) 3648-7540

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet