Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Força Tática

Família de ex-secretário é feita refém durante assalto; 3 bandidos presos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Família de ex-secretário é feita refém durante assalto; 3 bandidos presos
O empresário e ex-secretário de Agricultura de Sinop (477 km de Cuiabá) Beno Kaiser teve a casa invadida por criminosos na noite da última terça-feira (25), no bairro Jardim das Oliveiras. Ele e seus familiares foram feitos reféns enquanto os bandidos fizeram a limpa na residência. A Polícia Militar conseguiu deter os dois jovens de 18 anos e um adolescente de 17 anos, suspeitos de cometer o crime.


Leia mais:
Menina de 13 anos e outros três criminosos são detidos após furtar Hilux, cofre e R$ 12 mil de empresa
 
Segundo as informações da Polícia Militar, os criminosos aproveitaram que o portão da residência estava aberto e entraram no imóvel. Toda a família do ex-secretário foi rendida e feita refém durante o assalto. Os bandidos reviraram a casa em buscas de objetos de valor.
 
Ao todo, foram levados um notebook, várias joias e dinheiro. Vizinhos do secretário perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar. Enquanto as viaturas seguiam para o local, os bandidos fugiram, mas acabaram interceptados por um carro da Força Tática, que bateu na traseira do Ford Fiesta que eles estavam.
 
Foi realizada a abordagem e prisão dos dois jovens e do adolescente, que não tiveram os nomes divulgados. Com eles, foram recuperados os objetos roubados e também dois revólveres calibre 38. Os dois veículos tiveram pequenos danos por conta da batida. A Polícia Civil também confirmou o caso à reportagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet