Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​VIOLÊNCIA

Homem dá quatro facadas em namorado após discussão em Nova Mutum

Foto: Reprodução

Homem dá quatro facadas em namorado após discussão em Nova Mutum
Um homem de 28 anos foi esfaqueado pelo namorado após uma discussão, na madrugada desta segunda-feira (24), no município de Nova Mutum (a 241 km de Cuiabá). A vítima sofreu quatro facadas e sobreviveu.


Leia mais:
Casal sofre ataque homofóbico e situação é denunciada no Facebook; PM teria se negado a registrar B.O

Segundo informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal São Camilo, que informou o atendimento da vítima, identificada como AMS., que sofreu quatro perfurações pelo corpo, causadas por arma branca.

Ao chegar ao hospital, a vítima contou aos policiais que, por volta das 00h40 de segunda-feira, chegou em sua casa e teve uma discussão com seu companheiro, identificado como TGLF. Os dois entraram em luta corporal e o parceiro da vítima acabou pegando uma faca e o golpeou quatro vezes.

Após a briga o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não corre risco de morte. O suspeito permanece foragido. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrências e o caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet