Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

Imagens fortes

Vídeo mostra momento em que travesti é atropelada por carro na região do ‘Zero Km’; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento em que travesti é atropelada por carro na região do ‘Zero Km’;  veja
Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que a travesti de nome social Natalia Pimentel, 22 anos, foi atropelada na região do ‘Zero KM’, no Jardim Potiguar, em Várzea Grande. O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira (24) e a vítima veio a óbito um dia depois. As imagens são fortes.

Leia mais:
Travesti morre após ser atropelada por carro na região do ‘Zero’ em VG
 
No vídeo, publicado pelo HiperNotícias,  é possível perceber que a travesti está conversando com outra colega, em frente a um motel, quando o motorista de um VW Gol acelera e joga o veículo contra as duas. A vítima estava de costas quando foi atingida pelo carro e foi jogada para o alto, antes de cair no chão, já desacordada.

 

Desesperada, a outra travesti que estava com Natalia corre até a amiga pra tentar ajudá-la. A vítima chegou a bater parte da coluna no meio fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado e a encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Natalia ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral. Logo depois, houve uma parada cardíaca. O veículo já foi apreendido e está sendo periciado pela Politec. O motorista do carro foi ouvido e liberado pela polícia. O para-choque do Gol chegou a quebrar com o impacto da colisão.

Segundo a assessoria da PJC, duas colegas da vítima, que permaneceram no local, após o atropelamento avistaram o suposto veículo envolvido no crime entrado em uma oficina mecânica na região minutos depois do atropelamento, uma delas teria memorizado a placa do veículo e procurado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A placa, porém, não coincidia com o veículo envolvido no crime. Em buscas e investigações rápidas foi constatada a inversão de letras na placa informada pela testemunha. Os policiais iniciaram  um processo rápido de buscas, com inversões alfabéticas, mantendo a numeração. Com base nas imagens do modelo e cor do veículo das imagens fornecidas pelo motel foi possível chegar ao primeiro suspeito.

O crime está caracterizado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e as investigações seguem sob a coordenação da DHPP, que continua em diligências para futuras manifestações sobre o caso.

Até o momento não há mandados de prisão nem flagrante direcionado a nenhum suspeito que se relacione ao caso.
 
O caso
 
A travesti Natalia Pimentel, de 22 anos, morreu na última terça-feira (25), após ficar um dia internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). A vítima foi atropelada na região do ‘Zero KM’, no Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na madrugada da última segunda-feira (24).

Atualizada às 11h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet