Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Socorrido com vida

Engenheiro da Sinfra morre em acidente na BR-158; Governo do Estado lamenta

Foto: Reprodução/Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Engenheiro da Sinfra morre em acidente na BR-158; Governo do Estado lamenta
O engenheiro civil Adelcio Batista Queiroz, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (27.07) após sofrer um acidente na rodovia federal BR-158, a aproximadamente 15 km da cidade de Nova Xavantina (600 km a leste de Cuiabá).  Ele era servidor da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) há 39 anos.


Leia mais:
Vídeo mostra momento em que travesti é atropelada por carro na região do ‘Zero Km’; veja

De acordo com a Secretaria de Comunicação, Adelcio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.   Diante disso, o governador Pedro Taques cancelou o evento de inauguração do trevo de acesso para a comunidade de Pontal do Verde, na rodovia MT-242, em Sorriso (398 km ao norte de Cuiabá), previsto para ocorrer nesta tarde.

O expediente da Sinfra também foi suspenso nesta quinta e sexta-feira (28.07). Além de Taques, o secretário titular da Pasta, Marcelo Duarte, também lamentou a morte do servidor. Foi informado ainda que o Governo do Estado de Mato Grosso tem prestado todo o apoio à família. Adelcio Queiroz era um dos mais experientes engenheiros de Mato Grosso.

Ele ocupou diversos cargos de relevância ao longo da sua carreira. Foi superintendente, coordenador e chefe de regionais no interior do Estado. Em 4 de abril de 1990, Adelcio Queiroz chegou a ser nomeado Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (Dermat). 

“Excelente profissional. Adelcio foi um grande parceiro. Sempre com disposição para trabalhar. Comprometido com Mato Grosso. É uma grande perda para o Estado. Toda a nossa solidariedade para família”, afirmou o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte. Nascido em 23 de maio de 1950, o engenheiro civil Adelcio Queiroz deixa mulher, três filhos e pai.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet