Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

jardim tropical

Adolescente de 16 anos é detido e confessa ter atirado e matado dentista durante roubo

27 Jul 2017 - 17:56

Da Redação - Patrícia Neves/André Garcia Santana

Adolescente de 16 anos é detido e confessa ter atirado e matado dentista durante roubo
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de hoje, 27, como sendo o responsável pelo roubo e morte do dentista João Bosco de Freitas, de 62 anos.  A detenção do adolescente foi realizada no bairro Poção, em Cuiabá, de acordo com informações do delegado Victor Hugo Teixeira, titular da  Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) no bairro Poção.

Leia Mais:
Acusado de envolvimento em roubo e morte de dentista de 62 anos é preso e nega participação

Ainda conforme o delegado, ele confessou ter atirado contra o dentista. No entanto, detalhes sobre a prática criminosa ainda não foram repassadas. O delegado disse ainda que um terceiro envolvido no crime já foi identificado pelos policiais, mas ainda não foi localizado e preso. 

O dentista João Bosco foi atacado por três criminosos por volta das 12h de quarta-feira, 26, quando se dirigia ao seu carro, um Corolla. O primeiro envolvido na ação a ser preso trata-se de André Felipe Amorim. Ele foi preso na sede de uma empresa da avenida Tenente Coronel Duarte.

Aos investigadores ele alegou que antes do latrocínio foi abordado por dois criminosos, em seu carro, e o obrigaram a dirigir até onde o dentista foi morto. Questionado sobre o motivo  de não ter registrado um boletim de ocorrências (BO), ele disse que não achou necessário, já que nada foi subtraído.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet