Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

42 gols no ano

Cuiabano, Brenner faz dois gols, dá passe pra um e comanda título do SP contra o Flamengo

Foto: Reprodução

Cuiabano, Brenner faz dois gols, dá passe pra um e comanda título do SP contra o Flamengo
O cuiabano Brenner teve mais uma atuação brilhante na última quinta-feira (27). O atacante do São Paulo comandou a vitória contra o Flamengo, pela Taça BH Juvenil e ajudou o tricolor a garantir o título da competição. Ao todo, foram dois gols e uma assistência no duelo, que rendeu a taça. Ele havia sido liberado pelo técnico Dorival Junior, na semana passada, para atuar no torneio. Ao todo, são 42 gols marcados no ano.


Leia mais:
Cuiabá contrata jogador do Flamengo que atuou na Europa para sequência da Série C
 
O jogo aconteceu no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Este é o quarto título do São Paulo no torneio, que é considerado o principal da categoria, disputada por jogadores sub-17.
 
Mesmo tendo entrado na competição nas quartas de final, Brenner foi o nome do São Paulo. Ele se isolou na artilharia do torneio com seis gols em três partidas. O cuiabano fez dois gols por jogo: na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, nas quartas de final, no 4 a 1 diante do Atlético-MG, na semifinal, e no triunfo por 3 a 1 na decisão desta quinta-feira. Neste último, ainda deu um passe, participando de todos os tentos anotados para o tricolor.
 
Brenner começou a ser aproveitado pelo técnico Rogério Ceni, antes de sua saída do comando da equipe. Com Dorival Júnior, a chance ainda não apareceu. Porém, com o ótimo momento que vive, é muito provável que o mato-grossense consiga seu espaço na equipe principal e comece a atuar em algumas partidas do Brasileirão deste ano.
 
Ao todo, o atacante de Cuiabá fez 42 gols e 21 jogos este ano. Presença constante nas convocações da seleção brasileira da categoria, Brenner nasceu na capital mato-grossense. Começou sua trajetória no futebol em escolinhas da cidade, onde chamou a atenção de um olheiro do São Paulo, que o indicou ao time do Morumbi. Contratado em 2013, o jovem atacante tem acordo com o Tricolor até 2020.
 
Nesta temporada, uma das atuações mais impressionantes da joia são-paulina foi na vitória sobre o São Bento. Brenner fez cinco gols na goleada por 9 a 0. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet