Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

projeto futuro

Niuan projeta PTB forte em 2018 e confirma busca por nomes de peso

06 Ago 2017 - 16:12

Da Redação - Jardel P. Arruda/ Da Reportagem Local - Erika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Niuan projeta PTB forte em 2018 e confirma busca por nomes de peso
O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PTB), projeta que as eleições de 2018 possam devolver a glória perdida ao PTB, que não possui mais deputados estaduais e nem presença na bancada federal. De acordo com ele, a legenda está em busca de nomes fortes para lançar um candidato ao Governo e também um ao Senado.


Leia mais:
Foco de dissidentes do PSB em Mato Grosso no 2º semestre será retomar o partido, diz Fabio Garcia

“Em todo estado estamos detectando as lideranças locais para que a gente possa captar votos em todas as regiões. A gente que fazer um deputado federal no mínimo, de dois a três estaduais. O PTB está trabalhando fortemente para ter candidato majoritário, tanto para governador, quanto para senador”, afirmou Niuan, na tarde desta terça-feira (01).

De acordo com ele, até mesmo houveram conversas preliminares com os deputados estaduais do PSB, os quais podem deixar o partido devido a divergências internas, mas o PTB deve investir nas “pratas da casa”. A sigla faz um levantamento em todo Mato Grosso e pode relançar nomes já conhecidos dos mato-grossenses, seja para AL, seja para o Governo e ao Seando, como Chico Galindo e Osvaldo Sobrinho.

Por outro lado, para o Senado e Governo a prioridade é buscar um nome fora, bem como para deputado federal.  “Estamos trabalhando também para trazer alguns nomes que estão também no pensamento do povo e tem chance de chegar ao Governo e ao Senado Federal”, explicou.

Segundo Niuan, o fortalecimento do partido é a maior meta atual dele. “Tenho 14 anos de filiação do PTB. Fiz parte das fileiras da juventude. Meu dever agora, minha missão, o que tenho muita vontade de fazer é fortalecer o meu partido. Quero que o PTB volte a ser glorioso como já foi um dia. Já tivemos quatro deputados estaduais, cinco federais e senadores, já tivemos o vice-governador do Estado e eu quero que o PTB volte a ter essa força”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet