Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

TRANSFORMAÇÃO

Cerca de duas mil cirurgias oftalmológicas são realizadas na região de Barra do Garças

Foto: Divulgação/GCom

Cerca de duas mil cirurgias oftalmológicas são realizadas na região de Barra do Garças
A oitava edição da Caravana da Transformação sediada em Barra do Garças realizou 1.967 cirurgias oftalmológicas desde o início dos procedimentos, na última terça-feira (2).


Leia Mais: 
Estado já realizou mais de 1.500 cirurgias na oitava Caravana da Transformação
 
Somente no último sábado (5), foram realizadas 842 consultas, 415 cirurgias, 390 atendimentos pós-operatórios e um total de 5.278 procedimentos oftalmológicos. Já no domingo foram 427 atendimentos oftalmológicos.

Nas edições anteriores, uma média de 300 cirurgias eram realizadas diariamente e nesta edição, a média subiu para 400.
 
Esta segunda-feira (07) é o último dia de consultas e exames. Após essa data, só serão realizadas as cirurgias agendadas e os atendimentos pós-operatórios.
 
Municípios beneficiados

Além de Barra do Garças, também serão atendidos os seguinte municípios: Água Boa, Araguaiana, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Querência, Ribeirãozinho, Ribeirão Cascalheira e Torixoréu.
 
Acompanhamento garantido

Todos os pacientes da Caravana da Transformação têm o acompanhamento pós-cirúrgico garantido. Após 24 horas da cirurgia é feita uma primeira avaliação. Uma semana depois, a empresa 20/20 recebe novamente o paciente para uma nova revisão da cirurgia.

Após 30 dias do procedimento cirúrgico, o paciente tem um terceiro encontro com os médicos para fazer um último acompanhamento. Em caso de necessidade de correção, a empresa já conta com um escritório em Cuiabá para amparar qualquer necessidade.

Todos os procedimentos e atendimentos pós-operatórios serão acompanhados pela equipe de fiscalização do contrato da Secretaria de Estado de Saúde (SES). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet