Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

trabalho

Suelme afirma que precisou sanear gestão pública por conta de “imundície” deixada por governo passado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suelme afirma que precisou sanear gestão pública por conta de “imundície” deixada por governo passado
Um dos secretários que mais entrega após o início da segunda metade da gestão do Governo do Estado, Suelme Evangelista (PSB), chefe da pasta de Agricultura Familiar, afirma que primeiro precisou sanear a “imundície” deixada para trás pela gestão pública passada. Após concluir esse processo, a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar chegou ao “ponto de ultrapassagem”.


Leia mais:
Estado já realizou mais de 1.500 cirurgias na oitava Caravana da Transformação

“Se eu pudesse falar para vocês todo o trabalho subterrâneo de saneamento básico de administração pública. Minha secretária tinha sete CNPJ, mais de 140 convênios em aberto com problema de devolução de recurso. Eu tinha R$ 25 milhões de convênios federais com problemas executivos. A eficiência da gestão Pedro Taques é o iluminismo iluminando a escuridão da idade média”, afirmou Suelme.

De acordo com ele, só de equipamentos que o antigo governo Silval Barbosa (PMDB), mais de 75 foram tomados pela atual gestão porque estavam em desvio de finalidade. Depois receberam nova destinação. “Esse Governo não é só um Governo de entrega. É também um evento de saneamento básico de administração pública, porque o tinha embaixo era uma imundice, uma podridão sem tamanho. A gente precisa falar sobre isso”, completou.

Uma das secretarias protagonistas da gestão Pedro Taques no quesito entregas, a Agricultura Familiar começo a gestão como “patinho feio”, segundo avaliação do próprio secretário, Suelme Evangelista, mas agora está a ponto de ultrapassar todas as metas propostas após o “saneamento” da administração pública.

“O timing da gestão é tipo motor para pegar velocidade. Vai carregando, carregando, aí você pega o ponto da marcha e ultrapassa tudo. Nós estamos no ponto da ultrapassagem agora. Esta secretaria vai ultrapassar as metas que foram postas por esse Governo na agricultura familiar em todos os sentidos”, completou, durante a edição Barra do Garças da Caravana da Transformação, quando foram entregues equipamentos para refrigeração de leite em pequenas propriedades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet