Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Generais do Exército realizam visita de cortesia a Wilson Santos

O general de Exército Renato Joaquim Ferrarezi (comandante militar do Oeste) e general de Brigada José Júlio Dias Barreto (comandante da 13ª. Brigada de Infantaria Motorizada) estiveram realizando nesta sexta-feira (13) uma visita de cortesia ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos. Na oportunidade, o general Ferrarezi convidou Wilson para conhecer a Base do Exército em Campo Grande-MS. Eles estavam acompanhados do coronel Antônio Jorge Dantas de Oliveira (chefe de Estado Maior da 13ª. Infantaria Motorizada), coronel Ricardo Marques Figueiredo (assistente do comandante militar do Oeste), major Alexandre Antônio Vasconcellos (Comando da 13ª. Brigada de Infantaria) e 2º. tenente Manuel de Fátima Gomes (assistente do comandante da 13ª. Brigada de Infantaria Motorizada).


Os oficiais ressaltaram a disponibilidade da instituiç ão em continuar parceira dos trabalhos que a Prefeitura de Cuiabá realiza em prol da população cuiabana. O general Renato Joaquim Ferrarezi acentuou que o Exército acredita potencialmente em ações que possam ser dinamizadas socialmente e, nesse sentido, pretende continuar colaborando com todas as iniciativas que tenham tal finalidade.

Na condição de oficial da Reserva do Exército, o prefeito Wilson Santos externou ser uma honra receber as autoridades militares em seu gabinete. "A vida militar foi e será sempre uma referência para mim e minha família. Por onde ando, sempre faço questão de anunciar que integrei os quadros do Exército e ali aprendi muito. Ensinamentos que repasso diariamente aos meus filhos. Têm me norteado ao longo da vida de maneira preciosa. É algo inesquecível".

O Exército - afirmou o prefeito - jamais se omitiu de auxiliar a Prefeitura de Cuiabá. "Sentimo-nos privilegiados por contar com o apoio do Exército. Todas as vezes que necessitamos o Exército nos apoiou e foi a campo para auxiliar na realização de atividades diversas que a população necessitava. É uma ajuda inestimável e à qual agradecemos sensibilizados".

Santos também falou acerca da Copa do Mundo 2014 e os grandes avanços que a Capital de Mato Grosso tende a registrar com este advento esportivo: "A Copa vai antecipar o futuro de Cuiabá em muitos aspectos. O próprio Estado vai se beneficiar disso. Um Estado, aliás, que não para de crescer e expandir suas divisas econômicas em setores diversificados. Teremos, em 15 a 20 anos, a maior renda percapita do País, conforme estimativas técnicas acerca do desenvolvimento célere que o território registra gradualmente em várias áreas produtivas, em paralelo com seu crescimento populacional".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet