Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Acusado de matar homem a facadas tem prisão cumprida pela DHPP

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Acusado de matar homem a facadas tem prisão cumprida pela DHPP
Um homem identificado como um dos autores de homicídio, ocorrido em fevereiro de 2016, teve o mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira (10), pela Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).Ronielson Almeida de Jesus, 24, é apontado como autor da morte de Túlio Everton Ribeiro da Silva e da tentativa de homicídio contra T.B.R.S., irmão de Túlio. As ações foram cometida em parceria com Luiz Maike Ratis de Freitas Sales, que está preso pelos crimes.


Leia Mais:
Homem é preso após fugir em carro roubado, bater contra meio fio e pular muros de residências

O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2016, no bairro Santa Maria I, em Várzea Grande. Os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecente, quando por motivo fútil, a vítima foi assassinada com mais de 25 golpes de faca, por todo o corpo.

Após o crime, o corpo da vítima foi jogado em um matagal, onde foi encontrado por policiais militares.O irmão de Túlio também foi agredido com quatro facadas, mas conseguiu resistir aos ferimentos. Assim que a DHPP iniciou as investigações, conseguiu identificar os envolvidos no crime, sendo representado pelo mandado de prisão dos suspeitos, decretado pela Justiça.

Luiz Maike já estava preso preventivamente pelo crime e Ronielson teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (10) por policiais da DHPP, após ser localizado na região do Coxipó.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet