Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Câmeras flagram crianças, mães e funcionários sendo rendidos durante assalto a colégio particular de Cuiabá; veja

Da Redação - Wesley Santiago

11 Ago 2017 - 10:40

Foto: Reprodução

Câmeras flagram crianças, mães e funcionários sendo rendidos durante assalto a colégio particular de Cuiabá;  veja
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que funcionários do Colégio São Benedito, localizado no bairro Areão, em Cuiabá, foram rendidos por dois bandidos armados. Os criminosos chegaram a abordar mãe e crianças que estavam na unidade de ensino, que foi assaltada no final da tarde da última quinta-feira (10).
 
Leia mais:
Homem é preso após fugir em carro roubado, bater contra meio fio e pular muros de residências
  
Os vídeos das câmeras de segurança mostram um dos criminosos, que estava com camiseta listrada, entrando na recepção. Rapidamente ele saca uma arma e anuncia o assalto. Neste instante, o pânico toma conta das vítimas. Ele então segue até o escritório financeiro do colégio, onde exige dinheiro.
 


Alguns minutos depois, um comparsa também entra no local, utilizando uma camiseta preta e rende uma mulher com uma criança no colo. Ela é obrigada a entrar na unidade de ensino e a permanecer na recepção. Uma mãe com outra menina também foi rendida pelos acusados.
 
Com o intuito de se proteger, uma das mães se agacha e abraça a filha atrás do balcão usado pelas recepcionistas. A ação dos criminosos foi rápida e após alguns minutos eles saíram do colégio particular andando pela rua São Benedito sentido a avenida Fernando Correa da Costa.
 
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. As imagens já estão em posse da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), que investiga o caso.
 
A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato com a direção do colégio, mas foi informada que o diretor da unidade de ensino não irá se posicionar sobre o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SONIA MARIA CEZAR REIS
    11 Ago 2017 às 15:37

    Não só na câmara mas na assembleia legislativa também na segunda tinha 4 carros e uns 10 policiais e no Paiaguas também tem vários carros com policiais

  • THIAGO ANDRADE
    11 Ago 2017 às 11:25

    Infelizmente estamos a mercê desses bandidos, contudo, dá uma passada la na camera dos vereadores, um monte de carro de policia parado para fazer a proteção!!!! Nós estamos cansado de tanta hipocrisia por partes deles devido a tantas promessas .

Sitevip Internet