Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Lucas do Rio Verde

Polícia prende homem acusado de tentar matar por engano irmão de rival

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Polícia prende homem acusado de tentar matar por engano irmão de rival

Thiago Jesus de Barros, 26, foi preso nesta quinta-feira (10), no município de Lucas do Rio Verde (a 331 Km de Cuiabá). Barros é acusado de ter matado por engano um jovem em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), irmão de uma pessoa com quem ele tinha rixa.



Leia mais:
Adolescente de 17 anos sofre fratura exposta após cair de moto enquanto empinava

O crime ocorreu no dia 18 de junho deste ano. O suspeito o irmão da vítima se desentenderam por conta de um relacionamento amoroso com uma terceira pessoa. Eles trocaram ofensas pelas redes sociais até que o suspeito resolveu tirar satisfação com o rival e foi até a casa dele.

Ao se aproximar do  imóvel, Thiago bateu palmas, mas quem saiu foi o irmão do rival. Sem confirmar a identidade foi logo efetuando três disparos, deixando a vítima com a mobilidade comprometida. A vítima está utilizando cadeira de rodas, correndo risco de ficar paraplégica.

Thiago Jesus de Barros, 26, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela tentativa de assassinato de A.A.C., 18. O suspeito estava foragido há 30 dias enquanto era monitorado pelos investigadores de Sorriso. Nesta semana os policiais receberam informações de que Thiago visitava os familiares em Lucas do Rio Verde.  

Os policiais pediram apoio dos investigadores dos municípios, que deram cumprimento a ordem de prisão nesta quinta-feira. O suspeito  já foi encaminhado para Sorriso, estando à disposição da Justiça na cadeia local.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet