Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Segurança é baleado durante troca de tiros com bandidos que tentavam invadir chácara

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Segurança é baleado durante troca de tiros com bandidos que tentavam invadir chácara
Um segurança identificado como  R.C.S., de 39 anos, ficou ferido após trocar  tiros com criminosos que invadiram uma chácara nas proximidades de Cuiabá, na madrugada deste sábado (12). A Polícia Militar (PM) foi acionada para a atender a uma suposta tentativa de latrocínio e no local foi informada de que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Santa Rosa.


Leia mais:
Advogado e guarda municipal são presos após invadirem residência armados; jurista foi encontrado com "pó branco" no nariz
 

De acordo com o boletim de ocorrência os policias estiveram na unidade, onde ouviram o segurança. O homem contou que é funcionário de uma empresa de segurança e que por volta de meia noite notou que a propriedade estava sendo invadida pelos bandidos. Ao perceberem sua presença, eles começaram a atirar.
 
 R.C.S. foi atingido por um tiro na perna e dois no peito. Como usava colete à prova de balas, os dois tiros não perfuraram o tórax. Ele relatou ainda que não viu se os suspeitos também foram atingidos. Diante da situação, a PM se deslocou à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. O caso deverá ser investigado agora pela  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet