Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Segurança é baleado durante troca de tiros com bandidos que tentavam invadir chácara

Da Redação - André Garcia Santana

12 Ago 2017 - 15:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Segurança é baleado durante troca de tiros com bandidos que tentavam invadir chácara
Um segurança identificado como  R.C.S., de 39 anos, ficou ferido após trocar  tiros com criminosos que invadiram uma chácara nas proximidades de Cuiabá, na madrugada deste sábado (12). A Polícia Militar (PM) foi acionada para a atender a uma suposta tentativa de latrocínio e no local foi informada de que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Santa Rosa.

Leia mais:
Advogado e guarda municipal são presos após invadirem residência armados; jurista foi encontrado com "pó branco" no nariz
 

De acordo com o boletim de ocorrência os policias estiveram na unidade, onde ouviram o segurança. O homem contou que é funcionário de uma empresa de segurança e que por volta de meia noite notou que a propriedade estava sendo invadida pelos bandidos. Ao perceberem sua presença, eles começaram a atirar.
 
 R.C.S. foi atingido por um tiro na perna e dois no peito. Como usava colete à prova de balas, os dois tiros não perfuraram o tórax. Ele relatou ainda que não viu se os suspeitos também foram atingidos. Diante da situação, a PM se deslocou à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. O caso deverá ser investigado agora pela  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet