Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Adolescente de 13 anos é preso após roubar Hillux, ser perseguido pela PM e colidir contra muro

Da Redação - André Garcia Santana

12 Ago 2017 - 17:06

Foto: Reprodução

Adolescente de 13 anos é preso após roubar Hillux, ser perseguido pela PM e colidir contra muro
Um adolescente identificado como M.R.V.S.,  de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após roubar uma caminhonete modelo Hilux, em um lava jato e colidir em um muro durante a fuga no final da tarde de sexta-feira (11). A situação foi registrada no bairro CPA, em Cuiabá, onde o suspeito foi encontrado com uma arma de fogo e um bloqueador de sinal de rastreador de veículos.

Leia mais:
Idoso morre após colidir Hilux contra caminhão carregado com soja na BR-163
 
De acordo com a PM, ele e um comparsa renderam os funcionários do estabelecimento e roubaram o veículo de um cliente. Assim que o crime foi comunicado, uma equipe policial que fazia rondas na região avistou a caminhonete, dando ordem de parada.
 
O menor ignorou a abordagem e saiu em alta velocidade sentido ao bairro Três Barras, seguindo até o bairro Jardim Brasil, onde perdeu o controle e colidiu de frente com um muro. O outro envolvido abandonou o local e fugiu correndo pulando vários muros de residências.
 
O adolescente, por sua vez, foi pego dentro do veículo e encaminhado à Central de Flagrantes do bairro Planalto para a tomada de providências cabíveis. Ele responderá agora ato infracional equivalente ao roubo a mão armada. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trevor
    12 Ago 2017 às 18:52

    Tanta violência ai vem comentários q UE é uma criança de 13 anos. Ele poderia matar alguém nessa fuga. Ai ia falar que é culpa da Polícia que estava perseguindo um menor com uma arma na mão. Se fosse no México ele já ia perder a mão para aprender não roubar mais. Como aqui é Brasil com certeza foi levado pra casa de táxi da PM

Sitevip Internet