Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Gerente de fazenda é encontrado morto na cozinha de sua casa; vizinha achou corpo

Gerente de fazenda é encontrado morto na cozinha de sua casa; vizinha achou corpo

Um homem identificado como Cleiton Domeni Naitziki, de 28 anos, foi encontrado morto nesta tarde (12) na rua Bento Gonçalves, no Residencial Porto Alegre, em Sorriso (a 397 Km de Cuiabá). A informação repassada por amigos da vítima ao site Nortão Notícias é de que uma vizinha foi chamar o rapaz para ajudá-la a fazer uma mudança  quando se aproximou do portão de vidro e observou que o homem estava caído no chão da cozinha.



Leia mais:
Ciclista morre após ser atropelado por Gol conduzido por motorista com CNH vencida


A Polícia Militar foi chamada, compareceu no local e constatou a morte do rapaz. Os policiais ainda não sabem se o homem foi vítima de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte ou vice-versa). Amigos apenas informaram que ele era gerente de uma fazenda em Nova Ubiratã. Segundo apurou o site Porta Sorrisso, a Polícia Civil já descobriu que os tiros foram disprados no quarto e terminaram na cozinha da casa de Cleiton. Pela análise inicial, existem três perfurações por arma de fogo nas costas da vítima. Projéteis ficaram espalhados pela casa.

No corpo da vítima foram encontradas algumas perfurações, porém as circunstâncias da morte, assim como o horário em que ela ocorreu, ainda serão apurados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Neste momento, familiares e amigos aguardam a chegada dos peritos, que estão em atendimento de outro homicídio, ocorrido em Tapurah e devem chegar em Sorriso por volta das 18h.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet