Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INCÊNDIO

Homem embriagado morre carbonizado após sua casa ser incendiada em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem embriagado morre carbonizado após sua casa ser incendiada em Cuiabá
Um homem de 37 anos, identificado como Claube Gonçalo de Carvalho, morreu carbonizado em um incêndio em sua residência na madrugada deste domingo (13), no bairro Jardim Paulista em Cuiabá. Segundo um amigo da vítima, ele estaria embriagado e não conseguiu sair da casa.


Leia mais:
Jovem mato-grossense de 22 anos morre em incêndio na Suíça e mãe fala em negligência
 
Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local e ver as chamas, chamou também o Corpo de Bombeiros para combater o incêndio na residência da vítima. De acordo com uma testemunha, amigo da vítima, os dois teriam passado a noite ingerindo bebida alcoólica e mais tarde teriam se recolhido para seus quartos.

A testemunha contou que acordou com o cheiro da fumaça, e ao perceber o fogo, foi até o quarto do amigo, que dormia. O fogo se alastrou com velocidade após a explosão de um botijão de gás, e a testemunha não conseguiu socorrer o amigo, que teve o corpo parcialmente carbonizado.

O corpo foi encontrado pelos bombeiros embaixo dos escombros. O fogo teria começado na parte dos fundos da casa, e se espalhado para o restante dos cômodos. O quarto onde estava Claube foi completamente incendiado. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para apurar as causas do incêndio e recolher o corpo da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet