Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite de domingo

Jovem de 19 anos morre após ser atropelado em avenida de Cuiabá; bicicleta arrastada por 1 km

Foto: Reprodução

Jovem de 19 anos morre após ser atropelado em avenida de Cuiabá; bicicleta arrastada por 1 km
Eduardo Moreira Lopes, 19 anos, morreu na noite do último domingo (13) após ser atropelado por um carro no bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense. O motorista fugiu do local do acidente e arrastou a bicicleta em que a vítima estava por quase um quilômetro. O rapaz seria morador do bairro Santa Therezinha, para onde seguia. Chovia no momento do ocorrido.


Leia mais:
Motorista morre após perder controle de caminhão e cair em ribanceira; veja fotos
 
Narra o boletim de ocorrências que a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma pessoa que estava caída ao solo na avenida que liga o bairro Parque Cuiabá ao Residencial Santa Terezinha. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima no chão.
 
O jovem estava com escoriações diversas pelo corpo e também com sangramento pelo rosto. Rapidamente foi acionada uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito da vítima, que estava em uma bicicleta que foi arrastada por quase um quilômetro.
 
Os policiais não conseguiram identificar nenhuma testemunha no local. Ainda não há informações sobre quem teria causado o acidente, já que o condutor abandonou o local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet