Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Criminosos fazem buraco em fundo de agência e utilizam bloqueador para assaltar banco

Foto: Reprodução

Criminosos fazem buraco em fundo de agência e utilizam bloqueador para assaltar banco
Uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (14). O local, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, foi invadido pelos fundos, onde os bandidos conseguiram fazer um buraco na parede. Eles ainda utilizaram um aparelho bloqueador de sinal para não serem descobertos.


Leia mais:
Polícia prende terceiro suspeito de sequestrar gerente de banco e manter família como refém
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, os criminosos invadiram a agência durante o início da madrugada desta segunda-feira (14). Os bandidos conseguiram fazer um buraco na parede, que permitiu o acesso para dentro do local. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos.
 
Os policiais então fizeram contato com o gerente da agência e esperaram a chegada dele para entrar no local. Dentro da agência foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal, envolvido em um material emborrachado de cor azul, dentro de uma mochila. Porém, os criminosos já haviam fugido.
 
Foram feitas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. Não foi informado se eles conseguiram levar alguma quantia da agência. As imagens do circuito interno de segurança serão disponibilizadas para a Polícia Judiciária Civil (PJC) que investigará o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet