Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

OBRAS

Prefeita de Sinop e deputado estadual discutem projetos de asfalto para o município

Foto: Reprodução

Prefeita de Sinop e deputado estadual discutem projetos de asfalto para o município
A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recebeu em seu gabinete o deputado estadual Baiano Filho (PSDB). Na oportunidade, os dois discutiram o andamento de projetos para obras de asfalto no bairro Alto da Glória e estabeleceram parceira para o projeto de asfalto na estrada que dá acesso à Comunidade Brígida.


Leia Mais:
Prefeita quer trazer usina de etanol de milho para Sinop e viabilizar logística no município

Durante a visita à prefeita, o deputado estadual reforçou que tem trabalhado pelo município e que busca formas de viabilizar recursos para as obras de asfalto no bairro Alto da Glória. "Ele destinou a emenda dele para o Alto da Glória. Veio fazer uma visita e dar satisfação de que está trabalhando e está à disposição", explicou Rosana.
 
O deputado agradeceu a receptividade dos gestores de Sinop. "É gratificante poder estar mais próximo da administração pública de Sinop, sob a coordenação da prefeita Rosana Martinelli, que juntamente com seu vice Gilson de Oliveira, tem desenvolvido um grande trabalho a favor do desenvolvimento da cidade", destacou Baiano.
 
A reunião também contou com a participação do presidente da Comunidade Brígida, Ênio Pasuch, e de representantes da diretoria."Tratamos hoje sobre a necessidade de pavimentação dos 4 quilômetros da estrada que liga o município à comunidade rural", explicou o deputado.
 
Durante a reunião foi estabelecida uma parceria, na qual a Prefeitura de Sinop irá contribuir com os maquinários, a comunidade rural deverá arcar com os recursos para óleo diesel e a Assembleia Legislativa com os recursos para a capa asfáltica, por meio da destinação de emenda parlamentar.
 
"A comunidade já tem o projeto, só falta atualizar a planilha de custos, que a nossa engenharia vai atualizar e repassar para a Comunidade, para que possa também fazer parceria com o governo, para viabilizarmos o asfalto da Comunidade Brígida", afirmou a prefeita.
 
Rosana destacou ainda a possibilidade dos deputados que representam Sinop trabalharem pelo município. "É muito produtivo, porque temos que respeitar a população do município de Sinop, por isso abrimos as portas da prefeitura, porque eles foram eleitos e escolhidos pelo povo e nós estamos respeitando a escolha que a população fez e nós estamos dando oportunidade para eles trabalharem", finalizou a prefeita.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet