Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM DIAMANTINO

Corpo de empresário desaparecido é encontrado dentro de saco preto; cinco suspeitos presos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Corpo de empresário desaparecido é encontrado dentro de saco preto; cinco suspeitos presos
O corpo do empresário Alaecio Teixeira de Oliveira, conhecido como 'Canelinha',  que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado nesta terça-feira por volta das 12 horas em uma gleba rural próximo ao Rio Agua Fria, na cidade de Diamantino (183 km de Cuiabá).


Segundo informações repassadas ao Olhar Direto pelo sobrinho da vitima Irwing Yan Arruda lima, o corpo foi encontrado dentro de um saco preto. Ele foi degolado. Pouco após o crime, a Polícia Civil  prendeu cinco suspeitos de  envolvimento latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia Mais:
Gerente de fazenda é encontrado morto na cozinha de sua casa; vizinha achou corpo

 A vítima estava desaparecida deste o ultimo sábado (12), quando havia saído de casa com seu veículo Renault Clio, de cor preta, e estava com uma carretinha que carregava um aparelho de som automotivo. Desde então, familiares e amigos não tinham informação do paradeiro de Alaecio.
 
O veículo foi localizado hoje já sem a carretinha próximo de um hotel na cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Os suspeitos foram capturados após a Polícia Civil encontrar o veículo. Informações preliminares apontam que os acusados  são dois adolescentes, um deles seria empregado da vitima e a segunda teria um relacionamento com Alaecio. Além de dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet