Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

preso

Embriagado, caminhoneiro bate em motos e invade bar e auto elétrica no interior; fotos

Foto: Divulgação

Embriagado, caminhoneiro bate em motos e invade bar e auto elétrica no interior;  fotos
Um caminhoneiro de 45 anos, identificado como Ailton Ferreira Brito, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), suspeito de conduzir embriagado um caminhão bitrem, além de atingir vários veículos e invadir com o caminhão um bar e uma auto elétrica, no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá).


Leia mais:
Motorista perde controle e invade restaurante Uruguayo Parrilla em Cuiabá; vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h55, o caminhoneiro seguia pela Avenida Laranjeiras em uma carreta Volvo vermelha, quando perdeu o controle do veículo e atingiu cinco motos, um Palio e um caminhão de reboque boiadeiro. O caminhoneiro ainda invadiu o bar Sombra da Mangueira e a Auto Elétrica Amigo, causando muito estrago.

Após serem acionados e chegarem ao local, os policiais observaram que o suspeito apresentava visível estado de embriaguez. Foi realizado teste de alcoolemia, que apontou o nível de 0,51 mg/L de álcool no sangue do caminhoneiro. O limite permitido no Brasil é 0,34mg/L. O suspeito foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet