Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

intriga da oposição

Fávaro afirma que outros partidos é que fazem especulação com seu nome

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Fávaro afirma que outros partidos é que fazem especulação com seu nome
O vice-governador e secretário de Estado de Meio Ambiente, Carlos Fávaro (PSD), garante que a menção de seu nome como líder de chapa para candidatura ao Governo em um eventual embate contra o governador Pedro Taques (PSDB) é especulação fomentada por forças externas do PSD. Seria uma estratégia para implantar um racha dentro do atual grupo político governista.


Leia também:
De olho na reeleição, Medeiros se filia ao Podemos e deve estar no palanque da oposição em 2018

"Isso tudo é mera especulação externa, isso dentro do partido não existe, o PSD é um partido muito forte, que vem fortalecendo a base aliada do governador e vai continuar sendo. Tenho certeza que será fundamental a participação do PSD na majoritária”, afirmou o vice-governador.

O grupo liderado pelo governador Pedro Taques conta com maior parte das lideranças especuladas como favoritas no pleito eleitoral de 2018. O próprio Fávaro, o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSDB) e o ex-senador Jayme Campos (DEM) são alguns desses quadros, cotados tanto para as vagas ao Senado, quanto para Governo, mas ainda surgem outros nomes aventados como candidatos majoritários, como Nilson Leitão (PSDB), Eduardo Botelho (PSB) e José Medeiros (PSD).

Fávaro foi aventado em nível nacional como nome escolhido pelo setor do agronegócio para a disputa eleitora do próximo ano. Entretanto, ele garante que não abriu nenhuma conversa do tipo com qualquer grupo político e reafirmou estar fechado com Pedro Taques.

“Nosso candidato a governador é o Pedro, que tem tudo para disputar e sair vencedor. E onde o Fávaro vai estar? Garanto que é junto à chapa aliada. E a posição nessa chapa os partidos políticos devem decidir como será feita essa composição”, disse o vice-governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet