Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cuiabá 300

População deve acreditar na “ousadia” do prefeito Emanuel Pinheiro, diz Niuan Ribeiro

Foto: Tchélo Figueiredo/ Prefeitura Municipal de Cuiabá

População deve acreditar na “ousadia” do prefeito Emanuel Pinheiro, diz Niuan Ribeiro
Em sua primeira semana à frente da Prefeitura de Cuiabá, o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PTB) tem sacodido o Alencastro para tentar resolver, na ausência de Emanuel Pinheiro (PMDB), problemas importantes e considerados emergenciais para o município. Mas, apesar de demonstrar habilidade no cargo, Niuan garante que o foco destes 12 dias enquanto prefeito foi continuidade à gestão, classificada por ele como “ousada”, de Emanuel Pinheiro.


Leia mais:
Niuan Ribeiro vai a Brasília pedir interferência de ministro para evitar fechamento de hospitais em Cuiabá

“Um ponto positivo do prefeito Emanuel é que ele quer sair da mesmice, ele tem ousadia, ele se desafia e acredita em Cuiabá. Toda a nossa gestão, todos os nossos secretários estão imbuídos disso. Tem várias situações que precisam ser melhoradas, tudo precisa ser melhorado na verdade. É claro que não existe salvador da pátria, mas a evolução vem de passo em passo e a nossa gestão tem consciência disso”, afirmou, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, na última terça-feira (15).

Emanuel Pinheiro viajou no dia 11 de agosto aos Estados Unidos para conversar com investidores americanos e fomentar o pacote de obras anunciadas por ele no início do mês, para os 300 anos de Cuiabá. Niuan permanece no cargo até dia 22, quando Pinheiro volta ao Brasil e, em seguida, reassume a Prefeitura de Cuiabá.

Entre os principais projetos estão a construção de um viaduto na rotatória da Ponte Sérgio Motta, que será construído na avenida Beira Rio; uma trincheira no encontro das avenidas das Torres e Itália; e uma das obras mais ambiciosas de Emanuel Pinheiro, o denominado contorno leste.

Na mesma linha de questionamentos que foram feitos ao prefeito Emanuel Pinheiro, quanto a viabilidade de todas essas obras, Niuan Ribeiro reforçou que Prefeitura tem condições de cumprir com o que foi prometido, desde que a população acredite e apoie os projetos. O vice-prefeito destacou que se a atual gestão cumprir com “pelo menos 10%” do que foi anunciado, terá feito mais do que as gestões anteriores, segundo ele.

“Eu acho que a sociedade cuiabana tem que acreditar que a gente pode mais. Se a gente fizer 10% do que a gente ta falando, já vai ter feito muito mais do que as outras gestões. É ousadia do prefeito, mas a gente tem que ver isso com bons olhos. É uma pessoa que quer realmente fazer, que realmente realizar”, assegurou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet