Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Acusado de tentar matar rapaz que defendeu irmã durante assalto é preso em VG

Acusado de tentar matar rapaz que defendeu irmã durante assalto é preso em VG
Márcio de Campos Carvalho, de 23 anos, conhecido como “Juninho da Manga” autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida em um supermercado de Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (17).


O homem foi identificado como o autor do crime, ocorrido no dia 25 de março, no pátio de um supermercado, no bairro Alameda. A vítima H.L.P., 40, tentava defender sua irmã do roubo, quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, desferida pelo suspeito.

Leia Mais: 
Homem é baleado três vezes em frente de casa por criminosos em moto

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos do município (Derf-VG). Márcio possui condenações por roubos anteriores, porém continuava atuando em práticas criminosas.

O suspeito também foi reconhecido como autor do roubo a empresa, ocorrido no dia 04 de julho, no bairro da Manga. No assalto, ele e um comparsa, munidos de armas de fogo, renderam funcionários e subtraíram dinheiro, joias e aparelhos celulares.

Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, o acusado é um criminoso contumaz, sendo duas vezes condenado pela prática de roubo, cujas penas unificadas somam mais de 10 anos de reclusão. “Márcio foi colocado em liberdade em 2016, mediante uso de tornozelira eletrônica, porém rompeu o dispositivo e estava em liberdade praticando novos crimes”, destacou a delegada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet