Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na Miguel Sutil

Equipe de televisão é agredida durante cobertura de acidente envolvendo C3 e Corolla; motorista estava bêbada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Equipe de televisão é agredida durante cobertura de acidente envolvendo C3 e Corolla; motorista estava bêbada
Uma equipe de reportagem da TV Gazeta, da Capital, foi agredida durante a cobertura de um acidente de trânsito registrado no final da noite de sábado (19), no bairro Jardim Cuiabá. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), depois que uma mulher identificada como J.C.B. 24,, perdeu o controle de seu veículo, modelo C3, bateu no meio-fio e captou, atingindo o Corolla de R.O.B., 33.


Leia mais:
Mulher morre afogada após ingerir bebida alcoólica às margens de rio

De acordo com o boletim de ocorrência, em conversa com os motoristas, o proprietário do Corolla questionou se a mulher estaria alcoolizada, sendo solicitado, quem ambos realizassem o teste do bafômetro. No procedimento foi constatado que o homem não havia bebido. A mulher, no entanto, se recusou a passar pela avaliação, sendo notificada e tendo sua CNH recolhida.

Durante o atendimento, a equipe de televisão tentou fazer contato com um amigo de J.B., identificado como L.T.B., 29, sendo que o mesmo se exaltou, tomou o microfone do repórter e tentou agredi-lo. O suspeito ainda partiu pra cima do cinegrafista e precisou ser contido pelos policiais.

Diante da situação todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Foi informado que a mulher apresentava lesões no ombro, mão e perna, decorrentes do acidente. Ela responderá agora por dirigir sob influência de álcool e danos materiais.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet