Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Assaltante armado é perseguido por populares e preso pela PM após roubar padaria

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Assaltante armado é perseguido por populares e preso pela PM após roubar padaria
Um homem identificado como Benedito Rodrigues de Morais, de 26 anos, foi preso após assaltar uma padaria e ser detido por populares, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A situação foi registrada no início da tarde de sábado (18), depois que, armado, ele entrou no local e anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa e dois cartões do proprietário.


Leia mais:
Marido esfaqueia mulher após desentendimento e foge

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que o homem chegou em uma moto pilotada por uma mulher, mas que a mesma teria fugido ao perceber que ele perseguido por clientes e comerciantes da região. Durante a ação, o suspeito chegou a efetuar um disparo contra as pessoas, mas acabou sendo capturado e mantido na praça do bairro até a chegada da Polícia Militar (PM).

Diante da situação, os policiais recuperaram os itens roubados do estabelecimento e apreenderam o revólver com uma munição deflagrada e duas intactas .Na sequencia,  encaminharam Benedito à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet