Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime banal

DJ baleado em fazenda é submetido a cirurgia, mas deixa hospital

Foto: Reprodução Facebook

DJ baleado em fazenda é submetido a cirurgia, mas deixa hospital
O DJ Aaron Toschi, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no último final de semana, deixou o hospital onde estava internado desde o incidente nesta segunda-feira (21). Aaron teria se envolvido em uma confusão quando um homem alcoolizado invadiu a fazenda em que ele e amigos estavam acampando, na região do lago do Manso. O suspeito continua foragido.


Leia Mais:
DJ é internado após ser baleado durante confusão em fazenda na região de Manso

Conforme apurou a reportagem do Olhar Direto, o tiro, que partiu de uma pistola 380, provocou ferimentos na tíbia da vítima, que precisou ser submetido a uma cirurgia. Apesar da gravidade do ferimento, Aaron passa bem e já está em casa.

O crime aconteceu no sábado e segundo amigos da vítima, o DJ e o suspeito, identificado como J.F.G., não possuíam nenhuma relação. J. seria conhecido da proprietária da fazenda e teria se exaltado e puxado o gatilho da arma quando Aaron pediu que ele se retirasse do local.

À Polícia Militar, Aaron informou que o suspeito chegou no local fazendo “algazarra”. A arma utilizada no crime, conforme narra o boletim de ocorrências, foi retirada das mãos do suspeito pela proprietária da fazenda, ficando sob posse da mesma. Após o crime, J. fugiu do local. Ele permanece desaparecido. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet