Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Série C

Em busca do acesso, Cuiabá vence o Salgueiro e se aproxima do G4 no Brasileirão

Foto: Assessoria

Em busca do acesso, Cuiabá vence o Salgueiro e se aproxima do G4 no Brasileirão
O Cuiabá Esporte Clube conseguiu uma importante vitória, no último domingo (20), contra o Salgueiro (CE). O ‘Dourado’ bateu o time cearense por 1 a 0, na Arena Pantanal, localizada na capital mato-grossense. Com isto, a equipe fica a apenas dois pontos do G4, grupo dos quatro primeiros que seguem para a próxima fase da competição.


Leia mais:
Cuiabá disputa mais uma partida em casa em confronto pelo G4 do Campeonato Brasileiro
 
O gol do jogo foi marcado por Elias, com 20 minutos do primeiro tempo. O Salgueiro ainda tentou balançar as redes, mas sem sucesso. Com a vitória, o ‘Dourado’ ganhou uma posição e está na 6º colocação do campeonato com 19 pontos. Os cearenses saíram do G4 e caíram para a 5º colocação com 20 pontos.
 
Agora, o Cuiabá segue para dois compromissos fora de casa, contra o ASA e Moto Club, respectivamente. A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro de 2018.
 
"Agora é focar na sequência para entrarmos no G4 e brigar por uma vaga no último jogo em casa, contra o CSA. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito na força do grupo e na classificação para a próxima fase. Só depende da gente e vamos atrás deste objetivo", disse o técnico Moacir Junior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet