Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Usava equipamentos

Carpinteiro de 39 anos morre após cair do 13º andar de prédio em construção

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

Carpinteiro de 39 anos morre após cair do 13º andar de prédio em construção
Lindomar da Silva Gomes, de 39 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (21), após cair do 13º andar da construção de um prédio, localizado atrás do shopping, no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima veio a óbito no momento do impacto.


Leia mais:
Operário morre após cair de seis metros de altura em construção de escola

Conforme as informações iniciais, a vítima era carpinteira e trabalhava na parte de caixaria da obra, que é o suporte de piso na construção de um novo andar. Lindomar, segundo consta, usava cinto de segurança e fazia o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). Ainda não se sabe o que teria acontecido para que ele tenha caído.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito no local. Segundo o empresário Helmut Hollatz, a construtora está dando todo o suporte para os familiares da vítima e a fiscalização dispensou toda a equipe que trabalhava no local.
 
A área foi totalmente isolada pela Polícia Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

(Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet