Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Morada da Serra

Adolescente de 17 anos morre após Corolla derrubar poste em Cuiabá; quatro feridos

Foto: Reprodução

Adolescente de 17 anos morre após Corolla derrubar poste em Cuiabá; quatro feridos
Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como D.S.C., morreu na madrugada desta terça-feira (22), na avenida Vicente Vuolo, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, após um Toyota Corolla bater contra um poste de iluminação. O fato foi registrado próximo a lombada eletrônica que fica na via. Outras quatro pessoas ficaram feridas.


Leia mais:
Carpinteiro de 39 anos morre após cair do 13º andar de prédio em construção
 
Conforme as informações iniciais, o Toyota Corolla seguia quando o condutor perdeu o controle do veículo e acabou atingindo o poste em cheio. O impacto foi tamano que carro praticamente ‘abraçou’ o objeto de concreto. Testemunhas apontaram que o automóvel estaria em alta velocidade, o que ainda não foi confirmado.
 
Foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para atender as vítimas da ocorrência. O adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras quatro pessoas foram socorridas pelas equipes de emergência.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet