Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Duplo homicídio

Mãe e filha são mortas a marteladas e facadas e têm o rosto desfigurado; fotos e vídeo

22 Ago 2017 - 09:40

Da Redação - Wesley Santiago/ Da Reportagem Local - Vinicius Mendes

Foto: Do Internauta

Mãe e filha são mortas a marteladas e facadas e têm o rosto desfigurado;  fotos e vídeo
Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e Andreza Maria Vilharga da Siqueira, de 19, mãe e filha, foram assassinadas no início da manhã desta terça-feira (22), no bairro CPA II, em Cuiabá. O autor do crime, identificado como Jhony Marcondes, 41 anos era companheiro da mulher mais velha e fugiu do local logo após o homicídio.


Leia também:
Jovem de 21 anos é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado

Uma pessoa, do bairro Pedregal, teria informado para familiares que o homem disse ter feito "uma besteira", logo depois de ter fugido da cena do crime. Segundo as informações iniciais, o suspeito teria utilizado um martelo e um objeto perfurante para assassianr as vítimas, que tiveram o rosto desfigurado.



Familiares relataram ao Olhar Direto que os dois brigavam constantemente. Os dois se conheceram quando o acusado estava preso e trocavam cartas. Após ele sair da cadeia, os dois mantiveram o relacionamento. 

A mulher também tem um filho de 11 anos que estava na casa da tia quando o duplo homicídio aconteceu. Jhony Marcondes tem 13 passagens pela polícia, incluíndo dois homicídios, estupro e duas lesões corporais. Ele fugiu em uma motocicleta do local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e realiza os trabalhos. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O delegado Rogério Malacarne é o responsável pelo caso. 
 
Atualizada às 09h48 e às 10h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet