Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

alta periculosidade

Preso homem que matou mãe e filha a marteladas; suspeito responde por roubos, estupro e assassinatos

22 Ago 2017 - 11:57

Da Redação - Wesley Santiago/ Da Reportagem Local - Vinicius Mendes

Foto: Reprodução

Preso homem que matou mãe e filha a marteladas; suspeito responde por roubos, estupro e assassinatos
Os policiais militares do 3º Batalhão confirmaram que Jhony Marcondes, 41 anos, foi preso no fim da manhã desta terça-feira (22), no bairro Pedregal, em Cuiabá. Ele é suspeito de assassinar a marteladas e facadas Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e Andreza Maria Vilharga da Siqueira, de 19, mãe e filha, durante a madrugada no CPA II. Ele era companheiro da mulher mais velha e tem 13 passagens pela polícia.


Leia mais:
Mãe e filha são mortas a marteladas e facadas e têm o rosto desfigurado;fotos e vídeo
 
Segundo as informações iniciais, os próprios populares do bairro detiveram o suspeito. A prisão foi confirmada ao Olhar Direto pelo 3º Batalhão. Após ter cometido o crime, o acusado fugiu do bairro CPA II em direção ao Pedregal. No caminho, ele teria dito a um amigo que teria feito “uma besteira”.
 
Jhony Marcondes tem 13 passagens pela polícia, incluindo dois homicídios, estupro e duas lesões corporais. Ele fugiu em uma motocicleta do local. Familiares relataram ao Olhar Direto que os dois brigavam constantemente. Os dois se conheceram quando o suspeito estava preso e trocavam cartas. Após ele sair da cadeia, os dois mantiveram o relacionamento.
 
O caso
 
Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e Andreza Maria Vilharga da Siqueira, de 19, mãe e filha, foram assassinadas no início da manhã desta terça-feira (22), no bairro CPA II, em Cuiabá. O autor do crime, identificado como Jhony Marcondes, 41 anos era companheiro da mulher mais velha e fugiu do local logo após o homicídio.
 
Segundo as informações iniciais, o suspeito teria utilizado um martelo e um objeto perfurante para assassinar as vítimas, que tiveram o rosto desfigurado.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet