Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Política MT

De olho na reeleição, Medeiros se filia ao Podemos e deve estar no palanque da oposição em 2018

Da Redação - Ronaldo Pacheco

22 Ago 2017 - 17:44

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

De olho na reeleição, Medeiros se filia ao Podemos e deve estar no palanque da oposição em 2018
Depois de muito insistir na construção do projeto de reeleição ao Senado da República dentro do PSD, em 2018, o senador José Antônio Medeiros se filiou ao Podemos, na tarde desta terça-feira (22), em Brasília. Ele passou os últimos meses assegurando que vai brigar pela cadeira no Senado e que não existe “plano B”, tentando convencer, sem êxito, o presidente regional do PSD, vice-governador Carlos Fávaro, a encampar o projeto. 
 
Medeiros afiançou que assinou ficha de filiação do Podemos, abonada pelo senador Álvaro Dias (PR), para reafirmar seu compromisso com o Brasil e o estado de Mato Grosso.  Como o Podemos em Mato Grosso é controlado pelo ex-senador Antero Paes de Barros, a tendência é de que, em 2018, José Antônio Medeiros esteja em palanque de oposição à provável candidatura para a reeleição do governador José Pedro Taques (PSDB).
 
Leia mais:
- Força de Fávaro para fazer parte da chapa majoritária deve obrigar José Medeiros a mudar costura para 2018

- Antero despista, mas aceita candidatura majoritária se tiver “retaguarda” de Álvaro Dias

Antero de Barros vai ser o marqueteiro da candidatura ao governo de Mato Grosso construída pelo conselheiro Antônio Joaquim Neto, atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que se aposenta em setembro.  Curiosamente, ele assumiu a cadeira no Senado, em 2014, porque era primeiro suplente do então governador eleito Pedro Taques. Medeiros travou uma disputa jurídica visceral com o empresário Paulo Pereira Fiuza Filho (PV) para ‘herdar’ a vaga.
 
“Os princípios continuam os mesmos, mas estou pronto para viver novas histórias. São vinte anos de militância política, e chegou a hora de mudar! Essa transição está acontecendo gradativamente. Desde o dia em que cheguei ao Senado da República tenho me esforçado para que o povo brasileiro retome o caminho da esperança”, argumentou o senador egresso do PSD mato-grossense.
 
“Hoje, a minha caminhada ganha um novo ciclo e o Podemos abre suas portas para que eu possa continuar a trabalhar em favor do Brasil e do meu querido estado de Mato Grosso. Queremos um amanhã muito melhor que hoje e isso nós Podemos!”, emendou Medeiros.  
 
Pré–candidato à Presidência da República, em 2018, o senador Álvaro Dias deu as boas-vindas ao senador, novo filiado do Podemos. “José Medeiros é uma grata surpresa para todos nós que convivemos com sua presença diariamente no Senado Federal”, observou o presidenciável do Podemos.
 
“É um homem ético, com senso de responsabilidade e muita vontade de trabalhar em favor do sofrido povo brasileiro. Mato Grosso tem um excelente senador que o representa. Seja muito bem-vindo, senador Medeiros”, justificou Álvaro Dias.
 
A assessoria de Medeiros divulgou release em que a presidente nacional do Podemos, deputada paulista Renata Abreu, afirmou que Mato Grosso, em 2018, terá o partido participando das eleições. “Medeiros representa a renovação na política. Medeiros trabalha dia e noite para honrar Mato Grosso. Por tudo o que representa para o Brasil e para o estado, no Podemos, ele poderá ser julgado pelos mato-grossenses e, se Deus quiser, continuar sua trajetória de lutas por dias melhores”, enfatizou Renata Abreu.
 
 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zé Galera
    23 Ago 2017 às 09:36

    Está escrito: Taques será reeleito. Nilson Leitão e Mauro Mendes se elegerão Senadores da República. Carlos Fávaro continuará vice ou será eleito deputado Federal. Os demais são delatados, denunciados e outras coisas mais!

  • luis
    23 Ago 2017 às 08:34

    Espero que o povo não esqueça que foi um dos articuladores da reforma trabalhista e da terceirização, ou seja atuou sempre contra os trabalhadores.

  • silvio
    23 Ago 2017 às 08:22

    Senador vulgo cabide de emprego, não representa nada no Senado, um zero a esquerda para MT, parece cachorrinho de madame, 2018 o eleitor esta ferrado, pois vamos ter que decidir se vamos votar na Bosta ou na merda!!!! Viva o Brasil!!!

  • eleitor
    23 Ago 2017 às 07:30

    Esse aí nem para inspetor de quarteirão....

  • Léo
    23 Ago 2017 às 00:39

    Vôte, cruz credo!

  • Anderson
    22 Ago 2017 às 21:23

    Como político esse se acha demais... Não fede nem cheira... pelo menos agora concorre na urna... E que o MT pense nos senadores pois ultimamente somos representados por quem não escolhemos na urna.

  • Alencar
    22 Ago 2017 às 21:22

    Reeleito kkkkkkkk Suplente kkkkkkkk

  • sergio
    22 Ago 2017 às 19:10

    farinha do mesmo saco pra mim e minha família Álvaro Dias e José Antônio Medeiros não deveria se candidatar nem a presidente de bairro ambos péssimo politico nunca representou a classe pobre do Brasil

  • Saulo
    22 Ago 2017 às 18:33

    Se for contra o Taques vai ter muito apoio.

Sitevip Internet