Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FORA DA BASE

Taques rebate declarações de Ezequiel Fonseca e diz que não teme candidatos da oposição

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Taques rebate declarações de Ezequiel Fonseca e diz que não teme candidatos da oposição
Um ano do início do período eleitoral, o deputado federal Ezequiel Fonseca, presidente estadual do Partido Progressista, parece estar caminhando para uma definição sobre a posição do partido no quadro eleitoral do próximo pleito. E, ainda que considerada uma das mais importantes lideranças políticas de Mato Grosso, a oposição do PP não está tirando o sono do governador Pedro Taques (PSDB). Ao menos, é isso que o próprio Taques fez questão de deixar claro.


Leia mais:
Zeca Viana diz que eleição de Taques foi “um erro” e aposta em candidatura de Mauro Mendes em 2018

“É bom que tenham outros candidatos, aí nós vamos mostrar o que foi feito em Mato Grosso”, rebateu o governador, ao ser questionado sobre uma declaração do Progressista, que disse em uma rádio que não irá apoiar uma eventual candidatura do tucano.

A manutenção do apoio do PP ao Governo Pedro Taques é questionada desde o fim de 2016. Em novembro daquele ano, Ezequiel falou sobre a possibilidade de deixar de apoiar a gestão. Já em fevereiro de 2017, Ezequiel participou de uma reunião do grupo de Wellington Fagundes (PR) e Carlos Bezerra (PMDB). Depois, chegou a ser acusado de ter “chorado para conseguir mamar”, o que rebateu ao afirmar que o PP não tinha mais interesse em participar diretamente da gestão.

Em março deste ano, Ezequiel Fonseca disse que pediria desculpas a Pedro Taques se o governador cumprisse suas promessas, principalmente as feitas à região Oeste do Estado, que segundo o progressista passa por um momento difícil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet