Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PISTA INTERDITADA

Criança e mais três pessoas ficam feridas após carro bater em bloco de concreto que caiu de carreta

23 Ago 2017 - 08:15

Da Redação - Vinicius Mendes / Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Criança e mais três pessoas ficam feridas após carro bater em bloco de concreto que caiu de carreta
Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (23), em um acidente na ponte sobre o Rio Parizinho, na BR-364, que pertence ao município de Várzea Grande, após uma carreta e um carro, onde estava um casal e uma criança, colidirem com placas de concreto caídas na pista. As vítimas chegaram a ficar encarceradas no carro.


Leia mais:
Universitária e fotógrafo ficam feridos após Pálio ser atingido por Ônix em cruzamento na Lava Pés


De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, por volta de 1h55, uma carreta seguia pelo km 440 da BR-364, indo no sentido norte, e esbarrou em outro veículo de carga, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a carreta bateu na cabeceira da ponte e derrubou placas de concreto na pista, deixando o local em seguida.

Momentos depois, outra carreta, carregada com madeira, que seguia no sentido sul, bateu nas placas de concreto e tombou na ponte. O motorista saiu ileso do acidente. Porém, o acompanhante teve ferimentos leves e teve de ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) por uma equipe médica da Rota do Oeste.

Logo depois, um carro com um casal e uma criança também colidiu com as placas. Todos os três ocupantes ficaram feridos, sendo que os adultos foram resgatados em estado moderado e o menor em estado leve. As vítimas ainda ficaram sem conseguir sair do carro até a chegada do resgate.

Os envolvidos não foram identificados. O tráfego na rodovia ficou interditado, nos dois sentidos até por volta das 06h30,quando as equipes da Rota do Oeste conseguiram remover os blocos da rodovia federal. Dois guinchos, duas equipes de inspeção e uma de supervisão também foram acionados.

Atualizada às 09h07.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet