Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

teste de força

​PSDB se reúne na quinta para discutir eleição 2018 e momento da política

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

​PSDB se reúne na quinta para discutir eleição 2018 e momento da política
O PSDB de Mato Grosso promove dois encontros na quinta-feira (24) para discutir o atual momento político nacional, estadual e as eleições de 2018. O primeiro encontro será exclusivo entre o governador Pedro Taques (PSDB) e os prefeitos da sigla, às 16h, na sede do partido em Cuiabá, enquanto o segundo acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 19h, com todas as lideranças do partido.


Leia mais:
Governo sustenta que programa não é assistencialismo e entrega 350 cartões do Pró-Família

Entre os principais temas a serem tratados no evento com todas as lideranças deve estar a reeleição do governador Pedro Taques, a forma como o cenário nacional deve impactar na eleição regional. O partido começa um processo de alinhamento político do grupo para o pleito eleitoral do próximo ano.

“Quando tem dois políticos juntos, a próxima eleição sempre estará na pauta. Principalmente porque estamos em ano pré-eleitoral. Não tem como reunir 40 prefeitos, mais vice-prefeitos, vereadores, militantes, lideranças e não falar de eleição. Nós com certeza falaremos de eleição”, afirmou o presidente do PSDB em Cuiabá, Carlos Avalone.

“Falaremos também do momento que está passando Mato Grosso, o momento que está passando Brasil. O posicionamento do PSDB nacional, o posicionamento do PSDB nacional. Tudo isso está na pauta que vamos discutir na quinta-feira”, completou.

O evento também deve servir como demonstração da força política do governador, apesar das crises geradas pelo caso das interceptações telefônicas ilegais, a “grampolândia pantaneira”, e da crise estrutural na saúde pública. Os “feitos” do governo Pedro Taques em tempos de crise devem ser exaltados no encontro, como pagamento da Revisão Geral Anual, asfaltamento recorde, investimento na agricultura familiar e ampliação de relações econômicas do Estado.  

Lideranças de outras siglas devem comparecer para prestigiar o governador e “carimbar” o apoio a 2018 e a ausência de determinados partidos poderá ser lida como indicativo de racha político. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet