Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Um morreu

Vídeo flagra momento que Etios atropela dois motociclistas na Mário Andreazza; veja

Foto: Reprodução/Fabiana Mendes/Olhar Direto

Vídeo flagra momento que Etios atropela dois motociclistas na Mário Andreazza;  veja
O vídeo de uma câmera de segurança de um condomínio, localizado na Rodovia Mário Andreazza, flagrou o momento em que um Toyota Etios atropelou dois motociclistas, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Várzea Grande. Um deles morreu na hora e teve o braço arrancado, enquanto que o outro foi socorrido em estado grave. As imagens, obtidas pelo Olhar Direto, desmentem a versão de testemunhas de que as vítimas estariam atravessando o canteiro central.


Leia mais:
Às vésperas de aniversário, motociclista morre vítima de colisão com Etios na rodovia Mário Andreazza
 
Nas imagens, é possível perceber o momento em que o Toyota Etios entra na pista da esquerda, sentido Cuiabá e atinge o primeiro motociclista, que não teve tempo de fazer nada para evitar a colisão. O condutor do carro então perde o controle, atravessa o canteiro central e bate de frente com a outra vítima.


 
William Gonçalves Dias, 30 anos, foi jogado a pelo menos três metros de altura e bateu com muita força no chão. O corpo só parou 20 metros depois do local do acidente. A vítima teve morte instantânea e o braço arrancado. O outro motociclista foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
O motorista do Etios, que não foi identificado, disse que sentia dores e também foi levado ao hospital. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e realiza os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet