Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Embriagado, motorista que causou acidente com quatro vítimas é preso pela PRF; derrubou blocos de concreto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Embriagado, motorista que causou acidente com quatro vítimas é preso pela PRF; derrubou blocos de concreto
O motorista Benedito Sérgio Pereira Dias foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) horas depois de ter causado um acidente com quatro vítimas, sendo uma criança, na madrugada desta quarta-feira (23), na BR-364, na ponte sobre o Rio Parizinho, ainda no perímetro urbano de Várzea Grande. Ele estava embriagado e fugiu do local do acidente.


Leia mais:
Criança e mais três pessoas ficam feridas após carro bater em bloco de concreto que caiu de carreta
 
O superintendente da PRF, Aristóteles Cadidé, informou ao Olhar Direto que “o motorista fugiu do local do acidente logo após os blocos de concreto caírem. Testemunhas apontaram que ele teve auxílio para fugir. Os agentes foram até o local e tiveram de utilizar o veículo de um usuário da via para seguir até onde o suspeito estava”.
 
Benedito foi encontrado a três quilômetros do local do acidente, ainda na sua carreta. O homem apresentava sinais claros de embriaguez. Após a realização do teste do etilômetro, ficou constatado que ele estava com 1.15 mg/l de álcool no sangue, bem acima do permitido. O motorista foi preso em flagrante.
 
O homem deverá responder por embriaguez ao volante e também por fuga do local do acidente sem prestar socorro às vitimas. Benedito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado.
 
O caso
 
Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (23), em um acidente na ponte sobre o Rio Parizinho, na BR-364, que pertence ao município de Várzea Grande, após uma carreta e um carro, onde estava um casal e uma criança, colidirem com placas de concreto caídas na pista. As vítimas chegaram a ficar encarceradas no carro.
 
De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, por volta de 1h55, uma carreta seguia pelo km 440 da BR-364, indo no sentido norte, e esbarrou em outro veículo de carga, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a carreta bateu na cabeceira da ponte e derrubou placas de concreto na pista, deixando o local em seguida.
 
Momentos depois, outra carreta, carregada com madeira, que seguia no sentido sul, bateu nas placas de concreto e tombou na ponte. O motorista saiu ileso do acidente. Porém, o acompanhante teve ferimentos leves e teve de ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) por uma equipe médica da Rota do Oeste.
 
Logo depois, um carro com um casal e uma criança também colidiu com as placas. Todos os três ocupantes ficaram feridos, sendo que os adultos foram resgatados em estado moderado e o menor em estado leve. As vítimas ainda ficaram sem conseguir sair do carro até a chegada do resgate.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet