Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Mato Grosso

Vereador sofre parada cardiorrespiratória durante audiência pública sobre saúde

Foto: Assessoria

Vereador sofre parada cardiorrespiratória durante audiência pública sobre saúde
O vereador Juarez Faria Barbosa (PDT), de 60 anos, teve de ser socorrido às pressas durante uma audiência pública sobre saúde, na Câmara Municipal de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (23). O parlamentar sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve de ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia mais:
Reitora da UFMT sofre parada cardiorrespiratória e é levada às pressas para hospital
 
Juarez estava fazendo uma foto com os colegas e havia acabado de discursar na tribuna quando teve a parada cardiorrespiratória. Por sorte, a audiência pública debatia sobre saúde e havia diversos médicos no local, que rapidamente prestaram socorro ao vereador, que foi encaminhado ao hospital.
 
Segundo o boletim médico, o estado de saúde dele é considerado estável. Segundo a assessoria, o estado de saúde dele ainda é considerado grave. Ele está lúcido, mas segue entubado. Até o momento, não há previsão de quando ele receberá alta.
 
O vereador de 60 anos é membro do movimento de casais Lareira da Igreja Católica desde 1997 e desenvolveu um trabalho social na Pastoral da Criança e diretoria da Paróquia São Cristóvão, em Primavera do Leste, segundo o seu perfil institucional na página institucional da Câmara de Vereadores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet